5 de Setembro 2019

A Volta por Cima (Gérard & Margi Moss, 1995)

por

Tudo começou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em junho de 1989. Pilotando um Sertanejo, monomotor de fabricação brasileira, o casal Moss partiu sem rota ou prazo definido. Os números da viagem impressionam: 120 mil quilômetros percorridos, 700 horas de voo, 980 dias de viagem, mais de cinquenta países visitados e, de quebra, uma marca pioneira: foram os primeiros a atravessar o oceano pacífico entre a Austrália e a América do Sul a bordo de um avião monomotor. Na bagagem de volta, recordações dos países visitados da África, Ásia, Oceania e América do Sul, lembranças dos perigos vividos e superados, além da memória da convivência com povos e culturas diferentes, como as mulheres-girafas da Malásia.

“A Volta por Cima” é a narrativa de uma jornada inesquecível que Gérard e Margi dividem com o público. Além de um texto de leitura fácil, agradável e informativa, o livro conta com um encarte de fotos que nos revela as belezas e maravilhas dos lugares mais inusitados visitados pelo casal neste incrível desafio.

"A Volta por Cima" de Gérard e Margi Moss

Você pode encontrar esse livro na Americanas.com. Comprando por esse link, você estará ajudando o Cruzando Fronteiras a continuar existindo – sempre com novos conteúdos e novas dicas de leitura para vocês!

Tags: .

Categorias: Dicas de Leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quem Somos

Sou carioca, economista, auditor e, acima de tudo, um apaixonado por viagens. Amo viajar e também sonhar com as próximas viagens, criar roteiros, pesquisar novos destinos, ler muito e descobrir mais sobre cada canto do planeta. Já percorri mais de 350 cidades em 43 diferentes países. Porém, muito mais importante que o número de países que visitamos, são as experiências de vida que recolhemos ao longo da viagem. E foi por isso que resolvi criar esse espaço! Entre, fique à vontade, e deixe sua mensagem ou comentário!